Johnny dos Santos

sábado, 30 de junho de 2007

Duvida pertinente...

Estive no Super Bock esta semana, e, voltei a deparar-me com uma duvida. Uma coisa que me incomoda e persegue em grandes eventos, musicais e desportivos. A "guerra" ás tampas de plástico das garrafas! Mas algum organizador de eventos me explica porque é que as garrafas não podem ter tampa!
Eu espero sinceramente, que não seja por questões de segurança porque, primeiro, reparem bem nas coisas que vendem nas "barraquinhas dos artefactos". Segundo, e com o que eu consegui entrar parece-me melhor e mais provável pegar fogo a alguém com o isqueiro ou atacar alguém com as chaves do que propriamente inventar uma utilização util para atacar alguém com uma tampa de plástico!

A sério. Eu posso estar a ser leigo, por isso, se algum organizador de eventos ler isto, por favor explique-me.

1 comentário:

PaToPrEttO disse...

existe o perigo de alguém engolir a tampa!