Johnny dos Santos

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Imaginação Tuga: "Arquitectura"

Como eu tenho provado ao longo de alguns posts, das muitas coisas que nos podemos queixar, a unica que seria injusta é a falta de imaginação...

Num domingo solarengo, perto da praia do Ancão reparei nisto...



O que é isto?

a) Um projecto da Nasa que o meu olhar mundano não entende?
b) "Minis" a mais?
c) Um projectista com "Parkinson"?
d) A nova Casa da Musica do Algarve?

Mas isto não fica por aqui...

Atentem á figura...


Na foto abaixo pode ver-se o dito pilar que por ser espelhado pode provocar alguma confusão...


Eu trabalho com um pilar na frente do balcão, o que já de si atrapalha, sinceramente não imagino trabalhar atrás de um balcão e ter um pilar como colega... e aquilo ali atrás até é a maquina do café...

Enfim, imaginação tuga a todo o gás!

2 comentários:

AkiAhPatu disse...

Eu conheço isso. Isso é o projecto de um tipo rico, penso que não seja Português! O Projecto foi aprovado primeiramente pela Câmara, e o mesmo consistia em construir uma casa em forma de Barco como se vê pela imagem. Muito tempo depois, e já com muito betão erguido a obra foi embargada. Até Hoje!

Anónimo disse...

lol fica para decorar
grandes abraços