Johnny dos Santos

sábado, 10 de novembro de 2007

Imaginação Tuga "Versão 6.0"

Numa altura de feiras, carrinhos de choque, farturas e algodão doce, a bela da montanha russa ganha sempre papel de grande importância. Importância não me parece ter a segurança cá pelo sitio.
Estamos na feira de Faro, e é optimo de reparar em que é que esta estrutura gigantesca está apoiada!



Eu não quero parecer exagerado mas mais uma vez, cheira-me que isto não era minimamente autorizado em qualquer sitio do planeta excepto aqui... vá, e nos E.U.A ;)


Da próxima vez que forem á feira levem estas imagens na cabeça...
A Sorte é que vai ser preciso algum dia acontecer alguma coisa, nalguma feira deste país, para que de repente desatem, na loucura, a verificar todo o equipamento utilizado por estes profissionais! Até lá... é só saber quem é o primeiro azarado!

2 comentários:

Anónimo disse...

fdx!!!!!!!!!!

claudiadesena disse...

E dps vêm com a tal conversa "N sabemos como aconteceu, cumprimos todos os requisitos de segurança, blá blá bla...". Felizmente eu ja n tenho idade p andar nestas coisas. Ehehe.