Johnny dos Santos

sábado, 20 de janeiro de 2007

Aborto! Crime ou Mal Menor?

A Data do referendo aproxima-se e animam-se as hostes. A Igreja Católica tenta defender a todo o custo os seus princípios sui generis. Ora comparando o aborto a métodos de tortura mediavais (e quem os praticava nessa altura?!) ou chegando ao ponto de apelidarem as mulheres de "terroristas".

Pergunto eu: seremos assim um País de gente tão ignorante que consegue assimilar este tipo de argumentos para defender, o que dizem eles ser, a vida?

Tenham dó. Principalmente quando olhamos para a União Europeia e vemos que apenas 3 Países continuam a penalizar judicialmente as mulheres que abortam, Malta, Polónia e Portugal.

A Pérola das Pérolas chegou-nos esta semana pela boca do Sr. Bispo de Bragança. Disse este iluminado, e passo a citar: "Quem votar SIM ou se ABSTER neste Referendo será excomungado." O que trocado por míudos atribui a Liberdade Moral de expulsar de qualquer local de culto católico essas pessoas.

Cada um tire a sua própria conclusão, a minha já foi tirada.

Santo Vaticano, o desespero é tal que são capazes de descer a níveis baixos, muito baixos para quem prega a moral e os bons costumes.

Depois deste referendo, das duas uma: A taxa de afluência às igrejas desce abruptamente (presumo que já não seja muito grande) ou quem quiser entrar numa delas tem de assinar uma declaração como votou NÃO no referendo e realizar um qualquer gesto de extrema direita em frente aos elementos da Opus Dei que irão controlar as entradas!

E ainda se queixam dos seguranças à porta das Discotecas...

Viva a Liberdade de Expressão, de Pensamento e o Livre Arbítrio.

Nota de Rodapé: Na Itália (onde se localiza o Enclave do Vaticano) as Mulheres não são presas, julgadas e humilhadas por terem praticado um Aborto. Ironic...

1 comentário:

Yellow Duck disse...

Se isto se passasse no tempo em que estes senhores acham que estão ainda acabávamos todos em Guetos. Estas alminhas acham que ainda não fizeram mal suficiente ao mundo e ás pessoas que ainda lhes dão ouvidos... Ainda não existem mártires da causa católica os suficientes e então insistem em culpabilizar as pessoas pela falta de fé... Em Deus? Não!! neles!! Porque eles não são Deus... Só têm um bocado a mania ;)