Johnny dos Santos

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

E agora no prémio para blog mais estúpido do ano...

Há coisas do arco-da-velha. "Denunciar Pedro Abrunhosa"
é um blog a quem um jornal de tiragem nacional (mas de qualidade duvidosa) resolveu dar enfasê, pior que este só o 24 Horas que tinha feito logo capa e contracapa disto!

Ora vejamos, o referido blog é escrito por um grupo de meninas anónimas que alegadamente foram assediadas por Pedro Abrunhosa durante os concertos, foram CONVIDADAS para o camarim dele, para casa dele, para o estúdio, para a cama e depois despachadas. Agora vejamos, o senhor não é casado, é musico, anda na estrada e tem aquela lábia toda de pseudo-intelectual que se conhece mas ao que me parece pelos enormes e doridos relatos que li tudo não passa de uma fantochada das grandes. A “exagerada” liberdade de expressão deste país desde há muito pouco tempo (1974) , levou a que estas gerações não percebessem bem o que se passou ou até onde vai o bom senso!

Haja Deus, imaginemos que eu tenho 16 anos e vou a um concerto da Ruth Marlene. Ela passa o concerto inteiro a cantar para mim o “Pisca Pisca”, o “Mexe, mexe que eu gosto” ou o glorioso “Truka, Truka”, olha para mim durante as musicas, pisca-me o olho e convida-me para o camarim dela no fim. Imaginemos que ela me espeta um beijo na boca, pede-me para ter sexo com ela e depois nunca mais a vejo… Alguém achava normal que eu fizesse um blog a queixar-me? No máximo fazia um blog a agradecer a sorte que tive e ficava com uma experiência muito boa na memória! Acho eu :p

Alguém acha que eu estou a ser machista?

Vamos pôr a questão de outra maneira, eu estou numa discoteca, a Industria no Porto, por exemplo :p A Floribela destes posts senta-se perto de mim e eu insinuo-me a ela, num momento da conversa eu ponho-lhe a mão na perna e convido-a para minha casa. Vamos a votos! Que me acontece? A mim parece-me que apanho logo um valente estalo na cara… Imaginemos só que em vez disso ela vem comigo, anda enrolada comigo durante uma porrada de tempo e a seguir, quando acabamos ela faz um blog a queixar-se… Isto é normal?

Gosto de alguns dos relatos onde se percebe este tipo de comportamento…

Mariana:“Eu orbitei durante 7 anos à volta dele.” “Ele tem problemas psicológicos e o sexo/ espezinhar a auto-estima é o que o faz aliviar das suas angústias.”“Ele é uma dor de cabeça! É chato! E muito ansioso! E egocêntrico até dizer BASTA! E vazio por dentro! SUPERFICIAL e pseudointelectual! E por onde passa fode tudo! E não é só o corpo! Também o juízo e a sanidade mental de qualquer ser humano! E é falso e hipócrita até dizer chega!”

(Esta além de ter andado 7 anos enrolada com um tipo com tantos defeitos ainda me faz pensar em mais uma coisa, isto é, ao que parece, uma acusação de abuso de menores, pelo menos foi assim que “O Crime” colocou a situação, ora bem, se esta andou 7 anos a “orbitar” falta saber que idade tinha quando começou e que idade tem agora… Idade para ter juizo acho eu)

Se alguma coisa de grave se provar serei o primeiro a pedir desculpa e a retirar daqui este post, até lá, fica aqui também a minha “liberdade de expressão” e a minha defesa de uma figura pública que basta ver pelas letras das musicas que gosta mais de sexo que a minha sobrinha gosta da chupeta... Mas daí até ser arrasado por um grupo de anónimas em fúria por "Não serem as unicas na vida do Pedro" há uma distância muito grande... Isto de ser figura publica pelos vistos tem muito que se lhe diga!

3 comentários:

Anónimo disse...

olá duck,
gostei do sentido de humor"o blog mais estupido do ano",-é mesmo....
conheci este blog há quase um ano e meio, tentei partipar, opinando, mas desisti. Fui mal tratada e até ofendida.
naquele blog, quem não partilha da mesma opinião, salta de lá um defensor "armado" em psicologo e ofende.
tentei demonstrar o que conhecia do PA. Sim, porque acompanha esta banda desde sempre, e ele, nunca vi nele o que descrevem aqui.Sou uma pessoa capaz que saber o meu lugar, e já não tenho idade para acreditar no pai natal.
acho curioso que só após ano e meio, aparecem estas adolescentes todas, refugiadas no anonimato, relatando experiencias(que gostavam de ter, mas que nunca tiveram).
Gostei destes teus comentários. Podem ser que ajudem-as a reflectirem melhor. Porque tudo o que o PA fez( se é que fez), não fez sozinho.E, se realmente fez, é porque permitiram que ele fizesse.
não irei participar mais neste blog, mas estou atenta e curiosa para o desfecho final. Desejo profundamente que o feitiço volte-se contra o feiticeiro.
beijos

célia-fandemónia

Yellow Duck disse...

Só mais uma coisinha, um pequeno detalhe:

Célia, ainda bem que apareceste, como fã já deves ter ido a alguns concertos, eu já fui a 1 mas não estava mto á frente no publico...
Isto é um excerto de um dos "alucinantes" (ou alucinados?!) relatos:

"(...Passados uns momentos)"ele olhou para mim outra vez... será impressão minha? Ó Rita, vê lá se ele não parece estar a olhar para mim?" "deve ser impressão tua" "pois deve". (... Mais uns momentos) a rita diz "olha! Agora olhou mesmo para ti" "pois foi, já há bocado me pareceu que estava a olhar para mim". (...) "ele está definitivamente a olhar para ti, e não pára sempre que tem oportunidade..." "eu sei... olha, outra vez"... "

Mas como raio é que do publico tanta gente consegue ver para onde é que ele está as olhar? Relembro que estamos a falar daquele cantor careca que está SEMPRE de óculos escuros! Aquilo, ainda por cima, com as luzes a bater nas lentes e a fazer reflexo... enfim...

Sabes o que te digo? Se ainda existisse o "Vidas Reais" o Victor Bandarra resolvia isto num instante e nós cá nos divertimos á nossa maneira :)

Bjs

Anónimo disse...

oh yellow duck concordo ctg...cm é que podem por acaso ver se ele está a olha rpara elas se ele anda sp com akela paranóia estúpida dos óculos escuros????????????????
ao menos arranjem histórias convincentes...e depois talvez alguém consiga acreditar!!