Johnny dos Santos

terça-feira, 3 de outubro de 2006

Não me apetece...

Não me apetece ser simpático,
Não me apetece ser falso,
Não me apetece aturar gente falsa,
Não me apetece fingir que está tudo bem,
Não me apetece sofrer mais,
Não me apetece aturar idiotas na estrada, em casa, no trabalho, no café…

Não me apetece ouvir conversas de ocasião,
Não me apetece ouvir parvoíces,
Não me apetece ouvir musicas deprimentes,
Não me apetece ficar deprimido,
Não me apetece olhar-te e não te puder tocar,
Não me apetece tocar-te e ver-te fingir que não sentes.


Não me apetece andar a pé,
Não me apetece trabalhar,
Não me apetece ficar em casa,
Não me apetece passear,
Não me apetece jogar playstation,
Não me apetece viver sem ti.

Este texto é dedicado a alguém mas,
(e porque existe sempre um mas)
Não me apetece dizer quem é :o)

Peço desculpa mas,
Não me apetece escrever nada com piada…

Ou talvez seja essa a piada,
Hoje, para ser sincero,
Não me apetece fazer nada!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

mt bem !!
:)

Anónimo disse...

Quando não apetece o melhor é mesmo não fazer. Virá no futuro algo que te apeteça fazer e acabe com o enjoo do não apetece.
Faz como o outro e vai dar pão ao pato.