Johnny dos Santos

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Schumacher - Entrevista exclusiva


PATO LARANJA - Parabéns Michael, por esta sua última grande corrida !

MICHAEL SCHUMACHER - Obrigado Pato. Foi uma corrida difícil, penso que fui um pouco prejudicado pela direcção da corrida, pois quando o meu pneu traseiro furou e caí para último, a prova deveria ter sido de imediato interrompida. O Fernando Alonso e o Kimi Raikkonnen deveriam ter sido desclassificados por não terem furado um pneu também.
Mas o desporto é isto, é imprevisível.


PL - E planos para o futuro? Estamos habituados a vê-lo dentro de um carro F1..

MC - Está na altura de dar mais atenção à família. O Harold Frentzen anda a rondar a Corrinne outra vez, e convém apertar o cerco antes que tenha outro filho.

PL - Foi uma decisão muito difícil de tomar? Abandonar a F1 depois de 91 victórias?

MC - Sabes Pato.. Foram 91 noites em que me senti rei. 91 noites em que adormeci bêbedo. 91 manhãs de ressaca. É sempre díficil.
Mas a vida não é só bola, e tenho que me dedicar mais às fatias.

Hum..
Desculpa não era isto que queria dizer, não fui original!

PL - De facto, essa frase é de um português, e por falar em portugal, que acha do nosso Tiago Monteiro?

MC - Quem?

PL - Esqueça. Obsessão RTP.
Michael, obrigado pelas suas palavras a este blog.
Muito sucesso a vender farturas junto à sua pista de karts.

MC -
Obrigado, foi um prazer, Pato. Para todos os leitores do PatoLaranja.blogspot.com um grande abraço.
"Segue para onde o teu queixo te mandar"


2 comentários:

Anónimo disse...

Já temos todos saudades dele... Ainda hoje estava a ver uma corrida nossa na RTP Memória e este queixo em forma de gente tentou abalroar-me mas deu-se mal e eu ganhei um campeonato... SIM!!! Eu já ganhei um campeonato!!! Também me lembro dos tempos em que este camarada aqui estava na frente do campeonato e partiu as duas pernas... Aiiiii, bons tempos esses... Alguém se lembra da canção: Adeus ó vai-te embora... Vai e não voltes!!! Beijinhos á Corinne e aos filhos do Frentzen*

Yellow Duck disse...

A caricatura é do entrevistador ou do entrevistado?